Destinados a Estar Juntos

Aproveitando a emoção gerada pelo post anterior, do meu caro Jun Daniel - e também aproveitando que estou voltando a ouvir o bom e velho classic rock, resolvi aproveitar pra mandar mais uma do Eagle-Eye Cherry, enquanto o efeito dele sobre minha pessoa ainda dura. Não sei quando vai passar... Mas é bom não arriscar. Essa aqui é do último CD dele, o "Sub Rosa" de 2003. Segue a letra:





Feel So Right
(Cherry)

Too shy to
To follow through
But it is true
Yes, I do love you
You say no
But I won’t go
Cause all I know
Is you and I are meant to be
You and I are meant to be

To proud to
Give in to
All the love
That I wanna lay on you
So called no
Say it ain’t so
Cause all I know
Is that you and I are meant to be
You and I are meant to be

Feels so right
Feels so right
It feels so right

Too lost to
Realize who
Well here’s one clue
I’m standing right in front of you
Don’t say no
Cause I can’t go
Well all I know
Is that you and I are meant to be
You and I are meant to be

Feels so right
Feels so right
It feels so right

Too shy Too proud
To speak Too loud
Too high Too low
Too weak To know
Too much To give
To want To live
Too much To give
To want To feel
Alright

You say no
I still won’t go
Cause all I know is that
You and I are meant to be
You and I are meant to be

Feels so right
It feels so right
It feels so right

Too shy Too proud
To speak Too loud
Too high Too low
Too weak To know
Too much To give
To want To live
Too much To give
To want To feel
Alright

Feels so right
It feels so right
It feels so right

Vamos à andança...

Se eu tivesse que escolher a trilha sonora do ano de 2009, Eagle-Eye Cherry estaria presente, com toda a certeza. Essa música carrega algo de místico. Tá bom, a maioria delas carrega, mas essa aqui foi bem interessante pra mim. Traz boas sensações. Não é nem "boas lembranças" por que conheci ela há pouco tempo, mas são energias boas. Muito boas ;) E sei que futuramente serão - aí sim - boas lembranças. Está associada à alguem, como eu costumo fazer com algumas pessoas e músicas importantes. "Você e eu somos destinados a estar juntos". Foi essa frase que me atraiu num dia corrido, preso no trânsito dentro do ônibus. Até então eu nunca tinha reparado tão bem no violão e na guitarrinha introdutória (e emocionante), ou na empolgação que aumenta no final. Foi preciso essa frase antes, e preciso entender o poder dela, pra que eu sorrisse sozinho naquele ônibus, feliz da vida. "Você diz que não, mas eu não vou embora, porque tudo o que eu sei é que você e eu somos destinados a estar juntos". Sensacional. Mas eu escrevendo assim não tem nem de perto a mesma graça que o Eagle-Eye gritando e transbordando boa energia: "You and I are meant to be" e repetindo depois diversas vezes a frase que me inspirou por muitos dias (e ainda inspira): "Feel So Right" (Sentir tão bem). O que mais importa além de sentir-se tão bem? Ainda mais com essa certeza que ele tem na voz de que "ele e ela" se atraem e se completam e vão ficar, como o destino manda, juntos e felizes. Isso é bom. Muito bom. Em certa hora da música cada frase é lançada numa mesma velocidade e elas vão se sobrepondo de maneira incrível: "to shy, too proud, to sepak too loud, too high too low, to weak to know..." e por aí vai, até culminar na querida frase do título. O melhor de tudo é que ela é falada de forma calma, tranquila, infalível. Só de ouvir esses versos-títulos você acaba se sentindo tão bem como o Eagle-Eye. E como eu também, é claro ;)

Obs: Mesmo que o efeito Eagle-Eye passe, em janeiro volta, com certeza ;)

Nunca ouviu?

Sinta-se tão bem como eu agora. Escute:

Comentários

Unknown disse…
aloooooha player

Eu me senti bem em saber q vc curtiu p caralho o Eagle Eye Cherry, e q vamos nos senti bem qdo for o show do cara e a gente vai tah lah, ao vivo!abrasssss